A Gales disponibiliza softwares para o gerenciamento de viagens, configurados de acordo com as políticas de cada empresa. Essas ferramentas possibilitam o acompanhamento claro dos processos através de relatórios, também mencionando as melhores tarifas.

– Definição de políticas de viagens de acordo com as necessidades da empresa;

– Segurança na transmissão de dados;

– Relatórios detalhados;

– Assinaturas individualizadas por cliente;

– Integração com os principais sistemas ERPs.

 

Qual a importância da Gestão de Viagens Corporativas?

A gestão de viagens corporativas já é uma prática essencial para muitas empresas que buscam minimizar custos e oferecer segurança a seus viajantes. Em todo o mundo, cada vez mais empresas implementam esses programas de viagens corporativas para agregar valor à organização de diversas maneiras:

– Equilibrar as necessidades de viagem dos colaboradores com os objetivos da empresa;

– Maximizar o valor investido em viagens;

– Garantir a aplicação da política de viagens corporativas;

– Perceber os savings através das condições negociadas;

– Diminuir os riscos com uma fonte de informação centralizada sobre os colaboradores em viagem;

– Oferecer confiança e tranquilidade aos viajantes.

 

 

 

Qual o papel do Gestor de Viagens?

Gestores de viagens corporativas têm várias responsabilidades ao dirigirem um programa de viagens eficiente que possibilita as empresas a atingirem seus objetivos estratégicos:

– Desenvolver, reforçar e avaliar as políticas de viagens;

– Negociar transporte aéreo e serviços terrestres;

– Monitorar e analisar despesas de viagens de toda a empresa;

– Implementar novas tecnologias e informar os viajantes;

– Gerenciar relações com empresas de gerenciamento de viagens;

– Controlar orçamento de gastos de viagens;

– Prever mudanças na indústria de viagens corporativas;

– Executar reuniões estratégicas de acompanhamento.

 

DIFERENCIAIS

Equipe profissional qualificada para atender por segmento: lazer e corporativo.

IATA Member: certificação mundial das companhias aéreas por sua atuação global.

Licenciado Amadeus e Sabre: líderes mundias na distribuição de serviços aéreos e terrestres (GDS – Global Distribution System).

Lincenciado Reserve Travel Manager: sistema de gestão de viagens corporativas para otimização e controle dos custos de viagens das empresas.

Tarifas acordo: acordos com players globais viabilizam melhores condições nas diversas redes hoteleiras.

Atendimento emergencial: suporte fora do horário comercial para situações inesperadas que possam ocorrer durante uma viagem.

ABAV, ASTA, BRAZTOA, EMBRATUR, IATA e BrandUSA são algumas marcas que a Gales ostenta com orgulho e atestam sua presença no mercado turístico brasileiro e mundial.

Milhagem: Emitimos passagens aéreas das companhias parceiras com milhagens.

Gestão da sua empresa: Oferecemos diversas opções como ferramentas on-line, atendimento emergencial, relatórios customizados e on-line, viagens de incentivo, câmbio e documentação, relacionamento personalizado com o cliente, assistência em aeroportos no Brasil e Exterior, entre outros serviços.

Sistema de Gestão de Viagens (SGV): nossos clientes podem ter o controle completo de sua demanda de solicitações através do controle de acordos comercias, relatórios gerenciais, fluxo eletrônico de aprovação, traking de passageiros, parametrização e controle da política de viagens, self ticketing e self booking.

 

INCENTIVO

Temos um departamento especializado para tornar cada viagem de incentivo uma experiência transformadora. Oferecemos:

– Indicação dos melhores destinos;

– Planejamento;

– Gerenciamento e otimização dos curtos;

– Fornecedores qualificados;

– Assistência no embarque e acompanhamento durante a execução da viagem.

 

EVENTOS

A Gales Corporativa tem uma divisão dedicada à organização de eventos. É realizado um trabalho transparente, atencioso aos detalhes que fazem a diferença.

Planejamento: tranformar as ideias e expectativas dos clientes em soluções viáveis, otimizando os recursos disponíveis.

Acompanhamento: equipe presente, monitorando a execução dos serviços contratados.

Pós evento: fechamento dos custos através de relatórios.