SANTIAGO DO CHILE – SAIDAS REGULARES

  SANTIAGO DO CHILE – REGULAR Passagem aérea Cidade de Origem /Santiago/Cidade de Retorno 04 noites em Santiago no Hotel Torremayor Lyon (Cat.Moderado) com café da manhã Traslados IN/OUT Santiago City Tour Santiago Excursão Regular a Vinícola Conchay Toro ou Similar (Meio Dia) Tour Viña Del Mar e Valparaíso Atenção do receptivo local Seguro Viagem […]

 

SANTIAGO DO CHILE – REGULAR

  • Passagem aérea Cidade de Origem /Santiago/Cidade de Retorno
  • 04 noites em Santiago no Hotel Torremayor Lyon (Cat.Moderado) com café da manhã
  • Traslados IN/OUT Santiago
  • City Tour Santiago
  • Excursão Regular a Vinícola Conchay Toro ou Similar (Meio Dia)
  • Tour Viña Del Mar e Valparaíso
  • Atenção do receptivo local
  • Seguro Viagem
  • Kit de Viagem Soul Traveler

DICAS

  • Melhor época para viajar – Evite fevereiro, pois há uma alta demanda e os hotéis ficam lotados. Janeiro costuma ser um pouco mais tranquilo e ter uma temperatura agradável assim como toda a primavera e o verão.

 

OPÇÃO DO PACOTE COM AÉREO OU CONSULTE COM MILHAS TAM

1º DIA – CIDADE DE ORIGEM / SANTIAGO

Embarque na Cidade de Origem em voo com destino a Santiago. Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Saída para city tour conhecendo a região central histórica com belas construções do início do século. O passeio passa pelos: bairros residenciais; Escola Militar; Parque O’Higgins, que oferece diversas opções de entretenimento; bairro Bellavista, que reúne os espaços de expressão artística e restaurantes que alimentam os costumes boêmios; além dos modernos shoppings. A cidade é bem desenvolvida e consegue conciliar tradição e contemporaneidade.

2º DIA – SANTIAGO / VINÍCOLA

Café da manhã no hotel. Pela manhã, saída para visita de uma das vinícolas chilenas mais conhecidas no Brasil que batiza um dos bairros tradicionais de Santiago: Concha y Toro. Isso dá uma idéia da importância da marca para o país. Tudo começou com Don Melchor de Concha y Toro, fundador da vitivinícola em 1883, no vale del Maipo – região que abriga as mais tradicionais vitivinícolas do Chile. Alguns vinhos, como o Casillero del Diablo, cuja tradução da primeira parte pode ser adega ou porão, ainda trazem histórias e lendas centenárias

3º DIA – SANTIAGO

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades independentes. Sugerimos passeios opcionais.

4º DIA – SANTIAGO / VIÑA DEL MAR E VALPARAISO

Café da manhã no hotel. Passeio pela cidade jardim é dividida ao meio pelo estatuário Marga Marga, ao norte estão as Siete Hermanas onde foram plantadas as vinhas conhecidas como Viña del Mar. Valparaíso, patrimônio cultural da humanidade, é uma cidade charmosa de construções antigas.

5º DIA – SANTIAGO / CIDADE DE RETORNO

Café da manhã no hotel. Em horário combinado traslado ao aeroporto para embarque com destino à Cidade de Retorno.

 

 

Opcionais

Em Santiago

Cordilheira dos Andes Panorâmico Farellones/Valle Nevado

(Dia inteiro,todo o ano com exceção de Julho e Agosto) Este tour nos levará a remontar o curso do Rio Mapocho,atravessando bairros residenciais de Santiago e entrando pelos vales cordilheiranos,para subir por um serpejante caminho que permite admirar as altas montanhas e geleiras até chegarmos a Farellones,breve parada neste centro invernal para posteriormente continuar o caminho a Valle Nevado.A mais de 3 mil mts sobre o nível do mar e a 50 quilômetros de Santiago,Valle Nevado é considerada a maior superfície para esquiar do hemisfério sul.Almoço não incluido.

Rota do Vinho do Colchagua

(Com almoço em Sta.Cruz – terça a domingo,dia completo)
O Valle do Colchagua é reconhecido por produzir vinhos de altíssima qualidade e sabor inigualável. Os turistas experimentam mais de cinco tipos de vinhos em verdadeiras aulas oferecidas pelos enólogos, conhecendo todas as etapas de produção destas preciosidades.